Foram identificadas as vítimas de gravíssimo acidente ocorrido por volta das 18h de quarta-feira (25), na BR-282 em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu quatro veículos. Dois bateram frontalmente.
A Polícia Rodoviária Federal não divulgou detalhes sobre a dinâmica das colisões, mas informou que ela ocorreu durante uma ultrapassagem.
Um casal, de Pinhalzinho, e mãe e filho, de Xanxerê, são as vítimas fatais. Três delas morreram ainda no local, enquanto a quarta, um adolescente de 17 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (26) no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó.
O casal foi identificado como Gilberto Cristóvão, de 51 anos, e Sandra Aparecida Water Cristóvão, de 50. Eles estavam em um veículo Honda HR-V com placas de Pinhalzinho (SC). Ambos serão sepultados em Chapecó.
Já Wanessa Cristhine Di Paula Cella, de 44 anos, e o filho Bernardo Antonio da Silva, são velados em Xanxerê e serão sepultados em Xaxim.
No carro da família de Xanxerê, um Tiggo, também estavam o pai, de 46 anos, e o irmão mais velho, de 24. Ambos seguem internados no Hospital Regional do Oeste, de Chapecó.