telemedicina

Pai que matou a filha em Curitiba é encontrado morto na cadeia

Avatar photo
Homem estaria inconformado com a separação e teria ido até a casa da ex, mas encontrou somente a filha deles no local.

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (12), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de matar a filha a facadas em uma residência no bairro Campo do Santana, na capital paranaense. Conforme a Polícia Militar, um vizinho ligou para o telefone 190 e avisou os policiais que estava ouvindo gritos na casa ao lado.

Os policiais disseram que encontraram na casa a jovem de 24 anos, morta com sinais de golpes de faca. Ela foi identificada como Mariane Suek de Lima. Além dela, apenas o filho de oito meses estava no local.

Após ouvir relatos de moradores, a PM soube que o pai da vítima estava na residência momentos antes. O suspeito foi identificado como Marcelo de Lima. Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim de seu relacionamento com a mãe da vítima. Ele foi até a casa da mulher, mas encontrou apenas a filha deles no local.

Os dois começaram a discutir e, durante a briga, o homem pegou uma faca e atingiu a jovem na frente do bebê de oito meses – neto do suspeito e filho da vítima. 

A PM informou que, depois do crime, ele fugiu. Cerca de 20 minutos depois, durante a fuga, o homem bateu o carro em um poste. Marcelo estava apenas com ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde ficou detido, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Suspeito sofreu um acidente de trânsito durante a fuga – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13), o homem foi encontrado morto dentro da cela, na cadeia pública de Fazenda Rio Grande. As causas da morte do homem são investigadas pela polícia. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.

Notícia Anterior

POSTAGENS FALSAS
Governo notifica YouTube para retirar fake news sobre morte de Lula

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Embriagado, pedestre não lembra que foi atropelado no centro de Canoinhas