DENGUE

LEIA TAMBÉM


Pai que matou a filha em Curitiba é encontrado morto na cadeia

Avatar photo
Homem estaria inconformado com a separação e teria ido até a casa da ex, mas encontrou somente a filha deles no local.

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (12), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de matar a filha a facadas em uma residência no bairro Campo do Santana, na capital paranaense. Conforme a Polícia Militar, um vizinho ligou para o telefone 190 e avisou os policiais que estava ouvindo gritos na casa ao lado.

Os policiais disseram que encontraram na casa a jovem de 24 anos, morta com sinais de golpes de faca. Ela foi identificada como Mariane Suek de Lima. Além dela, apenas o filho de oito meses estava no local.

Após ouvir relatos de moradores, a PM soube que o pai da vítima estava na residência momentos antes. O suspeito foi identificado como Marcelo de Lima. Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim de seu relacionamento com a mãe da vítima. Ele foi até a casa da mulher, mas encontrou apenas a filha deles no local.

Os dois começaram a discutir e, durante a briga, o homem pegou uma faca e atingiu a jovem na frente do bebê de oito meses – neto do suspeito e filho da vítima. 

A PM informou que, depois do crime, ele fugiu. Cerca de 20 minutos depois, durante a fuga, o homem bateu o carro em um poste. Marcelo estava apenas com ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde ficou detido, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Suspeito sofreu um acidente de trânsito durante a fuga – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (13), o homem foi encontrado morto dentro da cela, na cadeia pública de Fazenda Rio Grande. As causas da morte do homem são investigadas pela polícia. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado.

VOCÊ VIU?