tres_barras

refis

Colisão deixa duas pessoas mortas na SC-418 em Campo Alegre

Avatar photo
Vítimas foram socorridas com ferimentos gravíssimos e morreram no hospital.

LEIA TAMBÉM

Um trágico acidente na noite de terça-feira (18), na SC-418, em Campo Alegre, resultou na morte de duas pessoas. A colisão frontal envolveu um Jeep Renegade e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, e ocorreu por volta das 20h30, próximo ao trevo de Bateias, no km 44.400 da rodovia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Jeep Renegade seguia no sentido São Bento do Sul a Campo Alegre quando teve sua trajetória interrompida pela motocicleta, que saía do “Bar e Lanchonete da Diva”.

Na motocicleta estavam Vitor Lader, de 48 anos, que conduzia o veículo, e Kelly da Luz Alves, de 24 anos, que estava na garupa. Ambos foram encontrados caídos no local do acidente, já sem capacete.

A equipe de resgate dos bombeiros de Campo Alegre constatou que Kelly estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE), respiração agônica, sangramento na região frontal do crânio e suspeita de pneumotórax. Vitor também estava inconsciente, com múltiplas fraturas nos membros, suspeita de TCE grave, dificuldade respiratória e baixa saturação.

Populares que estavam no bar auxiliaram no socorro às vítimas, mas não presenciaram o momento do impacto. Eles relataram que retiraram os capacetes das vítimas.

As vítimas foram levadas para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul. Devido à gravidade dos ferimentos, Vitor não resistiu e faleceu na unidade. Kelly foi transferida em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde também veio a falecer.

Kelly da Luz Alves, vítima de acidente em Campo Alegre/Reprodução/Redes Sociais

O condutor do Jeep Renegade não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada da PMRv. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.

A PMRv informou que, no momento do acidente, o tempo estava nublado, havia iluminação precária no local, placas e faixas estavam visíveis e a pista seca. A velocidade regulamentada no local é de 40 km/h. A PMRv investiga as causas do acidente.

Notícia Anterior

SAÚDE
Prefeitura de Canoinhas lança novo Portal para consultar lista de espera do SUS

Próxima Notícia

TRAGÉDIA
Criança morre após ser esquecida dentro de carro por dona de creche, diz polícia

VOCÊ VIU?