Três jovens morreram em um acidente na madrugada deste sábado (26) na SC-110, em São Joaquim, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu em um trecho de curva, devidamente sinalizado.
As vítimas foram identificadas como Zaneta dos Santos, de 22 anos, que conduzia um Chevrolet Celta com placas de Bom Jardim da Serra, e os passageiros Taiane Souza e Everton Elienai Marafigo, ambos de 18 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, após o impacto, o Celta pegou fogo. As vítimas foram encontradas já sem vida na pista, apresentando politraumatismos e pernas carbonizadas.

No outro veículo envolvido, um Peugeot Griffe com placas de São Joaquim, estava um jovem de 24 anos. Ele foi resgatado preso às ferragens e encaminhado em estado gravíssimo a um hospital em Lages pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo a Polícia Militar, o Celta seguia de Bom Jardim da Serra em direção a Painel quando colidiu frontalmente com o Peugeot, que trafegava no sentido oposto. Com a força da batida, ambos os veículos ficaram totalmente destruídos.
Os corpos foram recolhidos e os veículos removidos do local com apoio de um guincho. A Polícia Científica também foi acionada para a perícia.
Em nota oficial, a prefeitura de São Joaquim decretou luto de três dias na cidade, e cancelou as finais dos campeonatos de 1ª e 2ª Divisão de Futebol de Campo que aconteceriam neste domingo (27).