festival

Infarto fulminante tira a vida de vocalista do Som Baileiro após show em SC

Avatar photo
Luciano Rocha, de 38 anos, teria procurado atendimento médico ao longo da semana e realizado exames, que, surpreendentemente, não apontaram nenhum problema grave.

LEIA TAMBÉM

O mundo da música regional está de luto. Luciano Rocha, vocalista do Grupo Som Baileiro, faleceu na noite deste sábado (12) aos 38 anos, após passar mal durante uma apresentação no 9º Rodeio Crioulo Interestadual, em Gaspar, no Vale do Itajaí.

O Grupo Som Baileiro, conhecido na cena da música regional catarinense, foi a primeira atração da noite de sábado no CTG Tradição do Vale. De acordo com a equipe da banda, Luciano sentiu-se mal no palco e foi prontamente levado ao Hospital de Gaspar. Infelizmente, o cantor não resistiu e veio a óbito.

A causa da morte foi um infarto fulminante. Informações preliminares indicam que Luciano Rocha não se sentia bem desde a última segunda-feira (7).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ele teria procurado atendimento médico ao longo da semana e realizado exames, que, surpreendentemente, não apontaram nenhum problema grave. No entanto, o cantor persistia com dores no peito e um mal-estar geral.

O sepultamento de Luciano Rocha ocorreu às 15h deste domingo (13) no Cemitério Municipal de Gaspar.

A perda precoce do artista deixa uma lacuna no cenário musical e um profundo pesar entre aqueles que acompanhavam seu trabalho e a trajetória do Grupo Som Baileiro.