tres_barras

refis

Vítima de agressão, homem é encontrado morto em terreno baldio em Mafra

Avatar photo
Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e na face; Polícia Militar acionou os órgãos competentes para investigação.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi encontrado morto na noite de sábado (30), após ser vítima de agressão na Rua José Cassias Pereira, no bairro Vila Formosa, em Mafra. A ocorrência foi registrada às 22h25.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída em um terreno baldio, com pupilas dilatadas, extremidades frias e ausência total de sinais vitais.

Um desfibrilador externo automático (DEA) chegou a ser utilizado, mas não recomendou choque. Policiais militares faziam o primeiro atendimento no local quando a guarnição chegou.

O homem apresentava lesões e edemas na região do crânio, além de um ferimento corto-contuso na face.

Diante da confirmação do óbito, o corpo permaneceu no local sob responsabilidade da Polícia Militar, que acionou os órgãos competentes para os demais procedimentos legais.

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento, e o caso segue sob investigação.

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Homem morre após ser esfaqueado no bairro São Cristóvão, em Três Barras

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motociclista de 22 anos morre em acidente em Canoinhas