tres_barras

refis

Homem morre após ser esfaqueado no bairro São Cristóvão, em Três Barras

Avatar photo
Vítima foi encontrada caída em frente à residência com múltiplos ferimentos; socorristas tentaram reanimação por 40 minutos, mas óbito foi confirmado no Pronto Atendimento.

LEIA TAMBÉM

Aldo Rogério Olenhiki morreu na noite deste sábado (30) após ser atingido por golpes de faca na Rua Antonio Nunes, no bairro São Cristóvão, região do Alto do Mussi, em Três Barras. A ocorrência foi registrada por volta das 21h e mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar.

Segundo os socorristas, a vítima foi encontrada caída na calçada em frente à própria residência, apresentando grande perda de sangue.

Policiais militares já realizavam a contenção de hemorragia com auxílio de um pano quando a guarnição chegou. Ele tinha ferimentos perfurantes no tórax, no braço direito e também nas costas.

Embora estivesse com os olhos abertos, não respondia a estímulos, respirava com dificuldade e seu nível de consciência era muito baixo.

A equipe de resgate iniciou imediatamente os procedimentos de contenção das hemorragias e imobilizou a vítima em uma maca para o transporte urgente ao Pronto Atendimento de Canoinhas. Durante o trajeto, foi administrado oxigênio, enquanto os bombeiros mantinham a compressão sobre os ferimentos.

Ao chegar à unidade, o quadro da vítima se agravou, culminando em uma parada cardiorrespiratória, e mesmo após cerca de 40 minutos de manobras de reanimação, com o auxílio dos bombeiros, incluindo uso de desfibrilador, medicamentos e adrenalina, não resistiu e foi declarado o óbito pela equipe médica.

Pouco antes desta ocorrência, a Polícia Militar havia sido acionada para a Rua Canoinhas, também no São Cristóvão, onde outro homem havia sido esfaqueado e conduzido o hospital por populares. Segundo a PM, os suspeitos tem relação com os dois crimes.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista em estado crítico na BR-116, em Mafra

Próxima Notícia

CRIME
Vítima de agressão, homem é encontrado morto em terreno baldio em Mafra