telemedicina

Suspeitos de homicídio em Três Barras teriam agredido outro homem na mesma noite

Avatar photo
Dois homens são apontados como autores de esfaqueamentos em sequência no bairro São Cristóvão; uma das vítimas morreu no Pronto Atendimento de emergência.

Na noite de sábado (30), duas ocorrências de agressão por arma branca mobilizaram a Polícia Militar em Três Barras, no bairro São Cristóvão. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas uma delas não resistiu e morreu. Os principais suspeitos, já conhecidos na região, seguem foragidos.

De acordo com a PM, a primeira chamada foi registrada na Rua Canoinhas, onde ligações ao COPOM relataram uma briga generalizada. Durante o deslocamento, os policiais foram informados de que um homem havia sido esfaqueado e levado por populares ao hospital.

Familiares apontaram que dois suspeitos estariam envolvidos e que utilizavam um VW/Gol preto e um Fiat/Uno branco.

Minutos depois, uma nova ocorrência foi registrada na Rua Antônio Nunes. No endereço, os policiais encontraram outra vítima caída em frente à residência, inconsciente e gravemente ferida, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Populares indicaram o endereço dos suspeitos, a cerca de 500 metros do local. No pátio da residência, os policiais localizaram os veículos citados, ambos abertos, além de uma faca com vestígios de sangue. Durante buscas, também foram encontradas latas de cerveja e outra faca no interior de um dos automóveis.

No imóvel, duas mulheres que se apresentaram como familiares dos suspeitos deram informações contraditórias sobre o paradeiro deles. Enquanto a ocorrência era registrada, a PM recebeu denúncia de que os homens haviam retornado ao local, mas fugiram pelos fundos do terreno antes da chegada das guarnições.

As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento de Canoinhas. Uma delas não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia, e os objetos apreendidos foram encaminhados para análise.

Até o fechamento da ocorrência, os suspeitos não haviam sido localizados, e a PM segue em diligências.