Um operador de câmara fria foi encontrado morto dentro do local na manhã deste domingo (31) em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. O corpo não tinha sinais de lesões, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
Os socorristas foram chamados para resgatar o operador às 9h43 pela Polícia Militar. Chegando ao local, encontraram a PM e a Polícia Científica.
Os agentes relataram aos bombeiros que o operador foi encontrado dentro da câmara fria. Os policiais disseram que tentaram chamar a atenção dele, mas ele não respondeu. Com isso, suspeitaram que ele estivesse morto e chamaram os bombeiros para fazer o resgate.
Diante da situação, os bombeiros começaram o trabalho. Eles encontraram o corpo a cerca de 4 metros da porta de acesso da câmara fria.
O operador estava deitado logo abaixo dos evaporadores, equipamentos que atuam para o resfriamento do local. O corpo do homem estava frio e sem lesões.
Após encontrarem o operador, os bombeiros fizeram o resgate dele. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram à morte do trabalhador.