tres_barras

refis

Canoinhas: Homem é morto a tiros e outro fica ferido após briga em frente a boate

Avatar photo
Polícia encontrou duas vítimas caídas na rua; perícia localizou estojos de calibre 9mm e investigações seguem em andamento.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada deste domingo (31), um homem foi morto e outro ficou ferido após uma confusão em frente a uma boate localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro de Canoinhas. A ocorrência mobilizou guarnições da Polícia Militar, acionadas após relatos de briga generalizada e disparos de arma de fogo em via pública.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram duas vítimas caídas na rua. Uma delas já estava sem sinais vitais, com o óbito confirmado pela equipe do SAMU. A segunda vítima, em estado de choque, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, a confusão começou dentro da casa noturna e envolveu diversos homens. Após a briga, alguns se dirigiram até veículos estacionados próximos.

Nesse momento, um suspeito teria descido de um Fiat Punto branco, armado com uma pistola e efetuado vários disparos contra um homem, que não resistiu. Esse suspeito já foi identificado, e tem várias passagens policiais, de acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina.

Outro homem, identificado apenas por uma alcunha, também teria atirado contra as vítimas antes de fugir em um VW Gol preto.

Durante a perícia, foram encontrados cinco estojos deflagrados de calibre 9mm e uma munição intacta. Um veículo estacionado próximo ao local também foi atingido, sofrendo danos no para-brisa e na lataria. O proprietário não estava no local no momento dos disparos.

A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia. As guarnições realizaram buscas pelos autores, mas até o fechamento da ocorrência nenhum suspeito havia sido localizado.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motociclista de 22 anos morre em acidente em Canoinhas

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Suspeitos de homicídio em Três Barras teriam agredido outro homem na mesma noite