refis

Dois jovens morrem e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-282 no Oeste de SC

Avatar photo
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o que trafegava no sentido oposto.

LEIA TAMBÉM

Dois jovens de 28 anos morreram e outras três pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um GM Corsa e um Citroën C3 na manhã deste sábado (27), por volta das 6h20, na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

As vítimas fatais, identificadas como Edenilson Junior Vaz Pinheiro e Giovane Perondi, ambos de São Miguel do Oeste, estavam no banco traseiro do Corsa e foram encontradas sem sinais vitais no local.

Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pinhalzinho. O estado de saúde do terceiro ferido, atendido pelo Samu, não foi informado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corsa, com placas de São Miguel do Oeste, invadiu a pista contrária e colidiu contra o Citroën C3, emplacado em Chapecó, que trafegava no sentido oposto.

O acidente ocorreu na comunidade de Linha Navegantes e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Ciclista fura sinal vermelho e se envolve em acidente em Canoinhas

Próxima Notícia

HOMICÍDIO
Mulher é morta a facada pela irmã durante briga em Faxinal dos Guedes