tres_barras

natal_canoinhas

Canoinhense de 32 anos morre em trágico acidente com ônibus em Joinville

Avatar photo
Motorista morreu no local após o carro que dirigia atravessar o canteiro e ser atingido por um ônibus.

LEIA TAMBÉM

Jorge Valmir Bueno, de 32 anos, morreu em um violento acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (23), em Joinville, no Norte catarinnse. A colisão envolveu o carro que ele dirigia, um ônibus do transporte coletivo e uma motocicleta.

Jorge era natural de Canoinhas e conduzia um Chevrolet Onix. De acordo com informações e imagens de câmeras de monitoramento, ele trafegava no sentido Centro quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção. O veículo atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária.

Jorge Valmir Bueno morreu no local do acidente – Reproduçao

Nesse momento, o Onix foi atingido em cheio na lateral por um ônibus que seguia no sentido oposto. Uma motocicleta que vinha logo atrás também se envolveu na colisão. O impacto foi tão forte que o carro de Jorge ficou completamente destruído.

Jorge Valmir Bueno não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas: o condutor da motocicleta e um passageiro do ônibus. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital para atendimento médico.

Despedida

Jorge Valmir Bueno deixa enlutados pai, mãe, esposa, 6 enteados e demais familiares. Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal de Major Vieira de onde seguirá o féretro nesta sexta-feira (24), às 15h, para o Cemitério de Serra do Lucindo.

Notícia Anterior

CULTURA
Educação e cultura se unem em Três Barras para relembrar a Guerra do Contestado

Próxima Notícia

HOMICÍDIO
Homem é morto a golpes de machado em Canoinhas; esposa e filho ficam feridos

VOCÊ VIU?