Um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (24), por volta das 16h, no bairro Comasa, em Joinville. Os corpos de um homem de 28 anos e uma mulher de 23 anos foram encontrados enterrados em uma área de mata após um morador acionar a Polícia Militar ao localizar um dos corpos. O casal estava desaparecido desde a última terça-feira (21).
Ambas as vítimas, naturais de Santa Catarina, possuíam um extenso histórico criminal, segundo o registro policial. A mulher de 23 anos tinha passagens por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros 10 crimes.
O rapaz de 28 anos acumulava passagens por desobediência, resistência, furto, roubo, tráfico de drogas e ameaça.
Possível retaliação
De acordo com o histórico da ocorrência fornecido pela PMSC, há indícios de que o duplo assassinato possa estar ligado a crimes anteriores.
“Segundo informações, as vítimas participaram como autores de um homicídio envolvendo um motorista de aplicativo”, detalha o relatório. O motorista de aplicativo Edson Nazário, de 56 anos, havia sido visto vivo pela última vez em 15 de outubro e foi achado morto na segunda (20).
O corpo de Edson foi achado com pés e mãos amarrados em uma área de mata também na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aventureiro em Joinville. Um grupo religioso que fazia buscas pela vítima na região foi responsável por localizar o corpo.
A Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios de Joinville foram acionadas para investigar o caso e apurar as circunstâncias e a autoria do crime envolvendo o casal. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).





















