Um duplo homicídio foi registrado nesta sexta-feira (24), por volta das 16h, no bairro Comasa, em Joinville. Os corpos de um homem de 28 anos e uma mulher de 23 anos foram encontrados enterrados em uma área de mata após um morador acionar a Polícia Militar ao localizar um dos corpos. O casal estava desaparecido desde a última terça-feira (21).
Ambas as vítimas, naturais de Santa Catarina, possuíam um extenso histórico criminal, segundo o registro policial. A mulher de 23 anos tinha passagens por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros 10 crimes.
O rapaz de 28 anos acumulava passagens por desobediência, resistência, furto, roubo, tráfico de drogas e ameaça.
Possível retaliação
De acordo com o histórico da ocorrência fornecido pela PMSC, há indícios de que o duplo assassinato possa estar ligado a crimes anteriores.
“Segundo informações, as vítimas participaram como autores de um homicídio envolvendo um motorista de aplicativo”, detalha o relatório.
A Polícia Civil e a Delegacia de Homicídios de Joinville foram acionadas para investigar o caso e apurar as circunstâncias e a autoria do crime. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).



