refis

Acidente na BR-280 em Três Barras deixa mulher ferida

Avatar photo
Colisão entre dois veículos ocorreu em São João dos Cavalheiros. Vítima se queixava de dor cervical e foi levada ao hospital acompanhada dos dois filhos.

LEIA TAMBÉM

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos mobilizou as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras na tarde desta segunda-feira (25). A colisão ocorreu por volta das 15h25 na BR-280, na localidade de São João dos Cavalheiros.

Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram a natureza da ocorrência e fizeram a avaliação dos envolvidos.

O motorista de um dos veículos e o condutor do outro veículo estavam deambulando na cena, conscientes, orientados e sem lesões aparentes, dispensando o atendimento médico dos bombeiros.

A vítima que necessitou de socorro foi a passageira do banco dianteiro de um dos carros, esposa de um dos condutores. Ela estava sentada, consciente e orientada, mas queixava-se de dores na região cervical (pescoço).

Um detalhe atípico chamou a atenção no atendimento: ao ser questionada, a paciente confirmou que estava utilizando o cinto de segurança no momento do impacto, mas que uma popular que se identificou como enfermeira o havia retirado antes da chegada das guarnições.

Vítima conduzida ao Hospital

Após a avaliação, não foi constatada nenhuma outra suspeita de lesão além da dor cervical. Com os sinais vitais estáveis, a paciente foi protocolada em maca rígida e conduzida ao hospital para passar por avaliação médica.

Os dois filhos do casal, de 3 e 8 anos, que estavam no veículo e sem lesões aparentes, acompanharam a mãe até a unidade hospitalar.

Após a finalização do atendimento às vítimas, a cena do acidente permaneceu sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
BR-280 em Canoinhas: Menina de 13 anos é socorrida após ser atingida por carro

Próxima Notícia

POLÍTICA
Com prisão definitiva, Bolsonaro é autorizado a receber comida especial na Superintendência da PF