Dois homens ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens após uma colisão frontal entre um veículo Ford Ka e um caminhão Ford Cargo 2429 Bitruck, ocorrida por volta das 21h desta sexta-feira (7), no quilômetro 50 da BR-116, em Papanduva.

As vítimas, um passageiro de 28 anos e o condutor de 31 anos, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar com apoio da concessionária e encaminhadas ao Hospital São Sebastião.
As guarnições do Corpo de Bombeiros de Papanduva foram acionadas pela Auto Pista Planalto Sul para atender a ocorrência no Bairro Industrial. No local, a gravidade do impacto exigiu que os bombeiros utilizassem técnicas de resgate veicular, incluindo a remoção do teto do Ford Ka, para conseguir extrair os ocupantes em segurança.
O passageiro, de 28 anos, foi levado ao hospital consciente, mas desorientado, com suspeita de hemorragia interna. O motorista, de 31 anos, sofreu fratura fechada no braço esquerdo, fraturas nas costelas e uma fratura aberta na perna esquerda, além de suspeita de hemorragia interna.
O condutor do caminhão, um homem de 37 anos, saiu ileso e recusou atendimento pré-hospitalar. Ele relatou às autoridades que o veículo que vinha na direção oposta invadiu sua pista, causando a colisão frontal.
Durante a operação de resgate, o trânsito na BR-116 ficou bloqueado em ambos os sentidos. Após a finalização do atendimento às vítimas, a cena ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das equipes da Auto Pista, com o tráfego sendo liberado no sistema Pare e Siga.













