natal_canoinhas

Homem é morto a tiros pelo próprio irmão em Irineópolis

Avatar photo
Vítima, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos causados por disparos de espingarda; o irmão, de 45 anos, fugiu do local.

LEIA TAMBÉM

Uma discussão familiar teve um desfecho fatal na noite desta sexta-feira (28), na localidade de Rio Branco, em Irineópolis. Por volta das 20h25, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio após um homem ser baleado pelo próprio irmão.

Aniceto Bossow, de 51 anos, foi atingido por disparos de espingarda efetuados por seu irmão, de 45 anos, após uma briga entre eles. O autor dos disparos fugiu do local imediatamente em direção ignorada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima. Apesar do atendimento, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o deslocamento para o hospital.

Guarnições da PM realizaram buscas nas imediações da ocorrência, mas o suspeito, que efetuou o disparo com a espingarda, não foi localizado até o momento.

A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis e dar início à investigação do caso.

A vítima possuía registros policiais anteriores. O irmão, autor dos disparos, não possuía registros como autor de ocorrências policiais. As informações são da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Velório e sepultamento

De acordo com a Funerária Schafaschek, Aniceto Bossow está sendo velado na Capela Mortuária do Rio Branco, em Irineópolis. O sepultamento será realizado neste domingo (30), após a celebração marcada para as 7h30, seguindo para o Cemitério de São José do Timbozinho.

Notícia Anterior

ASSISTÊNCIA SOCIAL
ExpoSuas destaca talento de famílias acompanhadas pela Assistência Social de Canoinhas

Próxima Notícia

POLÍTICA
Em meio a tensões no Congresso, Lula fará pronunciamento para exaltar isenção do IR

VOCÊ VIU?