tres_barras

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Canoinhas

Avatar photo
Vítima sofreu dois socos no rosto, chegou a desmaiar e relatou as agressões à Polícia Militar, que prendeu o autor em flagrante.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar (PM) de Canoinhas atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite desta quinta-feira (20), na Rua Castelo Branco, no bairro Industrial I. O caso resultou na prisão do companheiro da vítima após agressões físicas e ameaças de morte.

Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a mulher, que relatou ter iniciado uma discussão com o companheiro por motivo familiar. Durante o desentendimento, a situação escalou para a violência física.

A vítima informou à PM ter recebido dois socos no rosto, o que a fez desmaiar e cair no chão. Ela apresentava fortes dores na face e na cabeça, e as lesões eram visivelmente aparentes.

Ainda conforme o relato da mulher, após as agressões, o autor a ameaçou de morte caso ela acionasse a polícia.

Diante das lesões e do contexto de violência doméstica, o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar os primeiros socorros à mulher no local. Em seguida, a guarnição da PM deu voz de prisão ao agressor, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Canoinhas para as providências legais cabíveis.

Canais de Ajuda:

Se você é vítima de violência doméstica ou conhece alguém que esteja sofrendo, denuncie. Ligue para o 190 (PM) ou para o 180 (Central de Atendimento à Mulher).

Notícia Anterior

GERAL
Sábado é dia de Feira de São Cristóvão em Três Barras

Próxima Notícia

GOLPE
Cliente é detido em Papanduva após repassar R$ 950 em notas falsas

VOCÊ VIU?