tres_barras

Ator de Pulp Fiction e O Máskara, Peter Greene é encontrado morto em Nova York

Avatar photo
Artista ganhou fama na década de 1990 ao interpretar vilões em grandes produções.

LEIA TAMBÉM

Dono de uma carreira de 35 anos em Hollywood, Peter Greene, de 60 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (12) em seu apartamento em Nova York. Ele continuava na ativa, tendo participado da série Ladrões de Drogas ao lado de Wagner Moura ainda em 2025. A causa da morte não foi identificada até o momento, mas policiais descartaram a possibilidade de crime.

A notícia de sua morte foi confirmada por Gregg Edwards, empresário do ator.

“Ele foi um dos melhores atores do planeta. Ele era um bom amigo que daria a camisa do próprio corpo. Ele era amado e fará falta”, disse Gregg.

Ao longo de sua carreira, entre TV e cinema, Greene atuou em quase 100 produções. Começou sua trajetória com uma participação pequena na série Força Bruta, em 1990. 

Em 1993 entrou para o elenco de Pulp Fiction: Tempo de Violência, dirigido por Quentin Tarantino e que seria lançado em 1994. O longa fez grande sucesso e Peter interpretou o personagem Zed, um segurança cheio de más intenções.

No mesmo ano, também teve um papel de destaque como o vilão Dorian, em O Máskara.

Em ascensão em Hollywood, atuou em outras produções famosas como Os Suspeitos (1995), A Força em Alerta 2 (1995), entre outros.

Nos últimos anos trabalhou em filmes mais desconhecidos. Seu último trabalho foi em 2025 na série Ladrões de Drogas. Este ano também apareceu no filme Beggarman.

Notícia Anterior

ROUBO
Ladrão é contido por populares após roubo em supermercado de Canoinhas

Próxima Notícia

ESPORTE
Flamengo vence Pyramids e vai à decisão da Copa Intercontinental

VOCÊ VIU?