Dono de uma carreira de 35 anos em Hollywood, Peter Greene, de 60 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (12) em seu apartamento em Nova York. Ele continuava na ativa, tendo participado da série Ladrões de Drogas ao lado de Wagner Moura ainda em 2025. A causa da morte não foi identificada até o momento, mas policiais descartaram a possibilidade de crime.
A notícia de sua morte foi confirmada por Gregg Edwards, empresário do ator.
“Ele foi um dos melhores atores do planeta. Ele era um bom amigo que daria a camisa do próprio corpo. Ele era amado e fará falta”, disse Gregg.
Ao longo de sua carreira, entre TV e cinema, Greene atuou em quase 100 produções. Começou sua trajetória com uma participação pequena na série Força Bruta, em 1990.
Em 1993 entrou para o elenco de Pulp Fiction: Tempo de Violência, dirigido por Quentin Tarantino e que seria lançado em 1994. O longa fez grande sucesso e Peter interpretou o personagem Zed, um segurança cheio de más intenções.
No mesmo ano, também teve um papel de destaque como o vilão Dorian, em O Máskara.
Em ascensão em Hollywood, atuou em outras produções famosas como Os Suspeitos (1995), A Força em Alerta 2 (1995), entre outros.
Nos últimos anos trabalhou em filmes mais desconhecidos. Seu último trabalho foi em 2025 na série Ladrões de Drogas. Este ano também apareceu no filme Beggarman.








