tres_barras

Caminhoneiro morre atingido por escada após batida frontal com carro de serviço

Avatar photo
A escada que era levada em cima do carro atravessou o para-brisa do caminhão e atingiu o motorista, que morreu no local.

LEIA TAMBÉM

Um caminhoneiro de 32 anos, identificado como Paulo Saraiva, morreu após ser atingido por uma escada levada por um carro de serviço. Os dois veículos bateram de frente na tarde desta terça-feira (9) em Ilhota, no Vale do Itajaí.

O acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento. O motorista do carro também ficou ferido e foi levado ao hospital.

A batida ocorreu por volta das 15h15 na SC-412 no km 8. Imagens de uma câmera de monitoramento mostra que o carro de serviço, um VW Saveiro, de uma empresa de telecomunicações, segue reto durante uma curva e bate de frente com o caminhão modelo 11-180.

Com isso, a escada que era levada em cima do carro atravessou o para-brisa do caminhão e atingiu o motorista, que morreu no local.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O condutor do automóvel ficou ferido e preso às ferragens. Após ser retirado pelos bombeiros, ele foi levado com fraturas nas pernas e suspeita de hemorragia ao hospital.

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e as causas do acidente seguem sob investigação.

Paulo era natural de Guaramirim e consultor comercial. Ele deixa a esposa e uma filha de seis anos.

Notícia Anterior

RIO GRANDE DO SUL
Defesa Civil confirma ocorrência de tornado em Flores da Cunha, no RS

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO
Educação de Canoinhas divulga lista de pré-classificados para vagas em CEI para 2026

VOCÊ VIU?