A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23, no bairro Tapera da Base em Florianópolis, no sul da Ilha. Bruno Anjos Borges, de 35 anos, e uma mulher de 37, foram mortos por disparos de arma de fogo em uma kitnet na Servidão Kauri, por volta das 05h20.
A mulher, identificada como Juselaine Brugnago dos Santos, é filha de um policial militar da reserva. O homem era integrante de uma organização criminosa, com forte atuação na Capital.
Bruno e Juselaine foram baleados diversas vezes dentro do imóvel, que ficou coberto por sangue devido à violência empregada no crime.
Perfil das vítimas
As vítimas, segundo a PMSC, possuíam uma extensa ficha criminal, o que direciona a linha de investigação para um possível acerto de contas dentro do crime organizado:
- O homem (35 anos): Natural de Santa Catarina, possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma de fogo e receptação. Segundo informações policiais, ele exercia um cargo de gerência no tráfico de drogas da região.
- A mulher (37 anos): Também catarinense, tinha registros policiais por tráfico de drogas, associação criminosa, moeda falsa, resistência e desacato.
Até o momento, a autoria dos disparos e a dinâmica exata do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Científica esteve no local para a perícia e os corpos foram encaminhados ao IML.












