A madrugada desta quarta-feira (7) foi marcada por uma tragédia no Centro de Painel, na Serra Catarinense. Um incêndio de grandes proporções destruiu uma estrutura de aproximadamente 150 metros quadrados, dividida em moradias, resultando na morte de três pessoas. As vítimas foram encontradas carbonizadas pelos bombeiros após o combate às chamas.
O fogo teve início por volta das 2h30, na Rua Major Serafim. A estrutura atingida era composta por quatro casas anexas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram rapidamente, impossibilitando a saída de três moradores da residência onde o incêndio teria começado.
Um jovem de 20 anos, que residia em uma das unidades anexas, conseguiu perceber o fogo a tempo e escapar sem ferimentos.
As Vítimas
Durante o trabalho de rescaldo, as equipes de socorro confirmaram o pior cenário: três corpos foram localizados entre os escombros. As vítimas foram identificadas preliminarmente como:
- Samuel Corrêa Brito, de 36 anos, conhecido em Lages por vender balas de eucalipto no Centro da cidade;
- Taíse Franciele Correia, de 36 anos;
- Uma adolescente, Daniele Vieira, de 17 anos.
Perícia e investigação
A Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros realizarão uma perícia técnica no local para identificar as causas do incêndio. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o início das chamas. O grau de parentesco entre as vítimas também está sendo apurado pelas autoridades.























