telemedicina

Três Barras mantém programação da 5ª Expo e afirma que não foi notificada de suspensão

Avatar photo
Em nota, prefeitura diz que, até o momento, eventos seguem confirmados; estrutura já está sendo montada enquanto Município aguarda desdobramentos judiciais.

LEIA TAMBÉM

A Prefeitura de Três Barras manifestou-se oficialmente, na tarde deste sábado (17), sobre as notícias de uma suposta suspensão judicial da 5ª ExpoTrês Barras, veiculada na imprensa.

Em comunicado, a Comissão Organizadora esclareceu que, até o presente momento, a programação oficial está mantida, uma vez que o Município não recebeu notificação formal de qualquer decisão que interrompa o evento, razão pela qual a programação oficial, incluindo os shows e demais atrações, está mantida e ocorrerá normalmente, conforme amplamente divulgado, sendo que todos os shows já estão contratados.

O Município afirma que todo o procedimento licitatório foi conduzido em estrita observância à legislação vigente, especialmente à Lei de Licitações, garantindo-se a legalidade, a transparência e a lisura dos atos administrativos. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Expo Três Barras 2026 acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro, em comemoração aos 65 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O palco principal está sendo montado em frente ao Ginásio de Esportes Ione Cyríaco de Souza.

Programação

  • Sexta-feira (23/01) – 23h30: A abertura fica por conta da estrela Simone Mendes. A dona dos hits “Erro Gostoso” e “P do Pecado” promete arrastar uma multidão para a primeira noite de festa.
  • Sábado (24/01) – 22h00: É dia de preparar o chapéu e a bota para a irreverência de Fiduma & Jeca, conhecidos pela energia contagiante no palco.

Domingo (25/01):

  • 10h00: Momento de fé e espiritualidade com a Missa e Show do Padre Ezequiel Dal Pozzo.
  • 21h00: O encerramento fica por conta da dupla Ícaro & Gilmar, fechando os festejos de 65 anos.
Notícia Anterior

TRÂNSITO
Distração com aplicativo pode ter causado acidente em Três Barras, aponta PM

Próxima Notícia

POLÍTICA
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar a Bolsonaro

VOCÊ VIU?