tres_barras

telemedicina

PM recupera picape furtada após arrombamento de residência em Três Barras

Avatar photo
Veículo Chevrolet Montana foi localizado abandonado às margens da BR-280; criminosos invadiram o imóvel durante o dia e levaram também um botijão de gás.

LEIA TAMBÉM

Uma ação coordenada da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo poucas horas após um furto qualificado em Três Barras, nesta quinta-feira (19).

O proprietário do imóvel relatou que ausentou-se para trabalhar ao meio-dia e, ao retornar por volta das 20h, encontrou a residência arrombada.

Do local, os criminosos subtraíram um botijão de gás e uma picape Chevrolet Montana LS. Imediatamente após o acionamento via COPOM, as guarnições iniciaram diligências pela região.

O veículo foi localizado abandonado às margens da BR-280, nas proximidades do acesso à Floresta Nacional (Flona).

A Montana foi restituída ao proprietário no local. A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima a comparecer à Delegacia de Polícia de Canoinhas para os procedimentos de investigação, que buscam identificar os autores do arrombamento.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Obras da Master Agroindustrial avançam em Canoinhas com investimento de até R$ 100 milhões

VOCÊ VIU?