Canoinhas registra três acidentes de trânsito nesta sexta-feira

Avatar photo
Polícia Militar atendeu ocorrências no Campo da Água Verde e na região central da cidade; colisões envolveram apenas danos materiais e foram resolvidas com registros de boletins de ocorrência.

LEIA TAMBÉM

O trânsito de Canoinhas registrou três colisões na última sexta-feira (19). Apesar da frequência das ocorrências, todos os casos envolveram apenas danos materiais, sem registro de feridos. As guarnições da Polícia Militar atuaram em diferentes pontos da cidade para o registro dos boletins de ocorrência e orientação dos condutores envolvidos.

Ocorrências registradas:

  • Bairro Campo da Água Verde: Pela manhã, uma colisão traseira ocorreu na Rua Fauri de Lima. A condutora do veículo que seguia atrás relatou não ter percebido a frenagem do automóvel à sua frente, resultando no impacto.
  • Centro (Cruzamento das ruas Francisco de Paula Pereira e Agenor Fábio Gomes): Durante a tarde, um avanço de sinal preferencial causou uma colisão entre dois carros. Apesar do impacto no cruzamento, os danos foram de pequena monta e não houve vítimas.
  • Rua Senador Felipe Schmidt: Em uma terceira ocorrência, a perda de aderência dos pneus próximo ao entroncamento com a Rua Coronel Albuquerque causou uma derrapagem. O veículo acabou colidindo na traseira do carro que seguia à frente, causando danos no para-choque.

Orientações de Segurança

Em todos os casos, a Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe, confeccionou os documentos necessários e orientou os motoristas sobre os trâmites legais para reparação de danos.

A corporação reforça aos condutores a importância da distância segura entre veículos e da atenção redobrada em cruzamentos, especialmente em áreas centrais de maior fluxo. Manter a manutenção dos pneus em dia, para garantir a aderência correta em frenagens, também é um fator fundamental para evitar colisões traseiras, como as registradas nas ocorrências de sexta-feira.

Notícia Anterior

"COMPRAMOS CADA PEDACINHO"
Norte catarinense: Casal usa economias pelo sonho de salvar a Mata Atlântica

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Carro é abandonado após colidir contra mureta de ponte na BR-280, em Três Barras

VOCÊ VIU?