tres_barras

Orquestra Jazz Sinfônica faz show beneficente em Canoinhas no dia 25

Avatar photo
Espetáculo no Pavilhão da Igreja Matriz terá entrada solidária mediante a doação de 500 gramas de café para o Hospital Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM

Uma noite que une música de alta qualidade e solidariedade promete movimentar Canoinhas no dia 25 de julho. O Pavilhão da Igreja Matriz Cristo Rei será palco do concerto beneficente da Orquestra Jazz Sinfônica SIM e da Banda Flow Drive, com apresentação marcada para as 20h15.

Para garantir o ingresso, o público deve realizar a doação de 500 gramas de café. Todo o volume arrecadado será revertido diretamente para o abastecimento do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, fortalecendo a principal instituição de saúde da região.

O espetáculo é promovido pelo SESI Cultura e pelo Instituto Sempre Incentivando Música (SIM), contando com o apoio da Prefeitura de Canoinhas através da Fundação de Cultura e Turismo. A apresentação faz parte da turnê oficial em comemoração aos 15 anos de história do Instituto SIM.

Cultura que gera união

A prefeita de Canoinhas, Zenilda Lemos, reforça o papel transformador e social que eventos desse porte trazem para a comunidade.

“A cultura também pode mobilizar a solidariedade. Convidamos toda a população para prestigiar esse espetáculo incrível e, ao mesmo tempo, colaborar ativamente com o nosso Hospital Santa Cruz.”

Rosecléia Grechechen, presidente da Fundação Cultural de Canoinhas, acrescenta que o evento é uma oportunidade de ouro para o morador unir o lazer à responsabilidade social.

“Será uma noite muito especial, com música de excelente qualidade artística e um gesto simples de doação que faz toda a diferença para o hospital. Esperamos uma grande participação de toda a comunidade.”

Serviço do Evento

  • O quê: Concerto Solidário (Orquestra Jazz Sinfônica SIM + Banda Flow Drive).
  • Quando: Sábado, 25 de julho.
  • Horário: Às 20h15.
  • Local: Pavilhão da Igreja Matriz Cristo Rei (Rua Frei Menandro Kamps, 441, Centro – Canoinhas/SC).
  • Ingresso: 500g de café em pó (destinado ao Hospital Santa Cruz).
Notícia Anterior

MANUTENÇÃO URBANA
Rua Vereador José Nunes Cavalheiro recebe mutirão de limpeza no distrito de São Cristóvão

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Adolescente de 14 anos mata o pai ao defender a mãe de agressões no Paraná

VOCÊ VIU?