telemedicina

“A população está consciente sobre o que vamos fazer”, diz Beto Passos

Avatar photo
Obras para a abertura do calçadão da Felipe Schmidt devem iniciar em breve. Foto: Canoinhas Online

A empresa Paviplan Pavimentação Ltda recebeu nesta terça-feira (26), das mãos do prefeito de Canoinhas, Beto Passos, ordem de serviço para pavimentação de ruas e abertura do calçadão da Rua Felipe Schmidt.

Serão pavimentados trechos das ruas Adolfo Voigt, Guilherme Gonchorovski, Francisco de Paula e Silva e Sérgio Gapski.

Prefeito e representantes da empresa estiveram nos locais das obras. Moradores fizeram a entrega simbólica das ordens de serviço à Paviplan.

“—A população está consciente sobre o que vamos fazer. A participação da comunidade é uma das marcas da nossa administração”, diz Beto Passos.

De acordo com Passos, as obras serão realizadas com recursos próprios: \”—Economizamos e agora vamos conseguir investir\”. O valor total dos investimentos é de aproximadamente R$3,7 milhões.

De acordo com o secretário do Planejamento, Rafael Rottili Roeder, a Paviplan tem previsão inicial de seis meses para concluir os trabalhos.

Notícia Anterior

Museu de Três Barras tem um acervo com mais de 300 peças históricas

Próxima Notícia

“Recebo essa moção em nome de todos os Bombeiros de SC” diz bombeiro canoinhense que atuou em Brumadinho