Criminosos amarram vítimas durante assalto no interior de Canoinhas

Na madrugada de sexta-feira (5), um casal foi vítima de assalto na localidade de Rio da Areia de Cima, interior de Canoinhas.

A polícia foi acionada para o caso quando uma das vítimas, um homem de 31 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas com ferimentos na cabeça. 
De acordo com seu relato, ele estava em sua residência quando foi abordado por quatro masculinos, armados e encapuzados, os quais lhe desferiram várias coronhadas.
A vítima foi amarrada, juntamente com sua esposa, com fitas de plástico, as quais conseguiu arrebentar após a saída dos criminosos da residência.
Do local foi subtraído aproximadamente R$2.700,00 em espécie, um aparelho de TV, dois aparelhos celulares e vários utensílios domésticos.
Os criminosos também subtraíram as chaves de um veículo Peugeot modelo 206 cor prata, e uma motocicleta Fan 125, cor vermelha. A vítima não soube informar se os veículos foram levados ou se somente as chaves, para dificultar o seu socorro.
A vítima ainda relatou que ouviu um barulho de carro com escapamento bastante ruidoso no momento da fuga dos agentes.

A polícia confeccionou os devidos boletins e expediu guia para exame de corpo de delito. Uma guarnição também foi acionada para ir ao local dos fatos.

Um agente da Polícia Civil também se fez presente para acompanhar a vítima até sua residência assim que tivesse liberação médica.
Total
0
Shares