natal_canoinhas

tres_barras

“Não tem perigo” diz rapaz por mensagem antes de morrer eletrocutado em SP

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Jovem morreu eletrocutado após tentar arrumar o ventilador de sua casa com um alicate em Iporanga, SP — Foto: Reprodução/Registro Diário

O estudante Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, de 26 anos, morto após ser eletrocutado enquanto consertava um ventilador, foi alertado pela própria namorada para que tomasse cuidado momentos antes de levar o choque que o levou a óbito em Iporanga, no interior de São Paulo. 

A jovem contou que Matheus a teria tranquilizado pouco antes de sofrer o acidente.

O estudante conversava com a namorada, a professora Lediane Regina de Queiroz Gomes, de 22 anos, por meio de um aplicativo de mensagens enquanto consertava o eletrodoméstico. 

Nas imagens, após Lediane alertar sobre a possibilidade de choque, Matheus a tranquiliza. “Não tem perigo”, afirma. Depois disso, ele não respondeu mais às mensagens da namorada.
Prints mostram conversa entre estudante eletrocutado e namorada em aplicativo de mensagens — Foto: Arquivo Pessoal

Pouco tempo após o acidente, a jovem ainda enviou mensagens, no entanto não foi mais respondida pelo namorado. “Logo em seguida me ligaram avisando do que tinha acontecido e fui direto para lá, mas ele já tinha morrido“.

Entenda o caso

Segundo a Polícia Militar, Matheus Ulisses foi eletrocutado ao tentar arrumar o ventilador de casa com um alicate sem a proteção de borracha.

O jovem, que era estudante de licenciatura em Física, estava sozinho em casa no momento em que levou o choque. 

De acordo com a PM, a mãe dele chegou pouco depois e encontrou o jovem desacordado. Ela acionou a emergência de saúde da cidade e, quando as equipes chegaram ao local, já o encontraram morto.

Matheus completaria 27 anos no próximo dia 12 de dezembro.

Notícia Anterior

FAMOSOS
Família confirma morte de Gugu Liberato na Flórida

Próxima Notícia

Colisão de veículos deixa dois mortos na BR-470