tres_barras

Jovem de 18 anos mata o pai para defender a mãe de agressões em Jaraguá do Sul

Avatar photo
Vítima estava embriagada e agia de forma violenta contra familiares no bairro Santo Antônio; filho efetuou disparo de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Um grave incidente familiar terminou em homicídio na noite desta sexta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. Um jovem de 18 anos matou o próprio pai, um homem de 41 anos, identificado como Helder Butti, com um disparo de arma de fogo, após presenciar o homem agredindo a esposa e outros membros da família.

De acordo com informações da polícia e relatos colhidos no local, o crime ocorreu por volta das 20h45. A vítima estaria em estado de embriaguez e apresentava um comportamento extremamente violento contra os familiares.

No auge da discussão e das agressões, o filho pegou uma arma e atirou contra o pai, que não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada das equipes de socorro. O corpo foi encontrado na calçada, com várias perfurações.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O jovem se apresentou espontaneamente à Polícia Civil duas horas após o ocorrido e deverá responder ao processo, onde a justiça avaliará se o ato se enquadra em homicídio ou legítima defesa de terceiros.

As autoridades investigam também a procedência da arma utilizada no crime, que a princípio estaria registrada em nome da vítima, que era CAC.

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Loja no Campo d’Água Verde é arrombada; suspeito levou R$ 1 mil em roupas

Próxima Notícia

INTERNACIONAL
Histórico: Lucas Braathen conquista primeiro ouro do Brasil em Olimpíadas de Inverno

VOCÊ VIU?