Companheira nega a autoria do crime mas ex-mulher confirma a acusação. Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Um agricultor, morador do município de Irineópolis, morreu por envenenamento na noite de sexta-feira (29). A companheira é a principal suspeita do crime.
Por volta das 18h30 de sexta, a PM foi acionada para o Hospital Municipal, onde teria dado entrada um homem com suspeita de envenenamento.
No local os militares não obtiveram informações, visto que a vítima estava passando por procedimentos médicos na tentativa de reverter o quadro de envenenamento.
Indagado a companheira do agricultor, A.S.M., de 39 anos, esta relatou que ele ingeriu veneno na sua frente, dizendo que iria se matar, assim como seu irmão havia feito.
Já a ex-mulher da vítima relatou que ele chegou em sua casa pedindo socorro, dizendo que A.S.M., havia feito ele tomar um líquido em uma caneca e logo após começou a passar mal.
Ela então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que o conduziu para o hospital.
Arlindo Paulo Padilha, de 35 anos, não resistiu e morreu momentos após dar entrada na unidade. A companheira foi detida e levada para a Delegacia de Porto União.
Neste sábado (30), um frasco de veneno, utilizado no cultivo de melancias, foi encontrado na residência mas ainda não se tem a confirmação de que é o usado no crime. A Polícia trabalha no caso.
*Com informações da Polícia Militar de Porto União 1ªCIA/3ºBPM