Agentes do Departamento de Administração Prisional de Canoinhas sofrem acidente na BR-116

Acidente agentes prisionais de Canoinhas
Os agentes feridos trabalham na Unidade Prisional de Canoinhas. Fotos: Redes Sociais/Reprodução
Um acidente envolvendo um caminhão e uma viatura do Departamento de Administração Prisional (DEAP), com placas de Canoinhas, deixou quatro feridos na manhã desta quarta-feira (22), na BR-116, em Santa Cecília.
Segundo informações da Arteris Litoral Sul, a viatura seguia de Canoinhas para Florianópolis, quando foi atingida por um caminhão de transporte de madeira, que no momento estava vazio, na altura do km 136 da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de 37 anos foi conduzido pela ambulância da concessionária ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz em Curitibanos.

Uma mulher de 53 anos sofreu politraumatismo e após ser imobilizada foi conduzida ao Pronto-Socorro Municipal em Santa Cecília. 
Outra carona, uma mulher de 44 anos, também ficou ferida e foi conduzida pela ambulância da concessionária ao hospital de Curitibanos.
O outro passageiro de 59 anos ficou com o corpo preso nas ferragens do carro e sofreu ferimentos nas pernas e também foi levado para a unidade de saúde de Curitibanos. Todos os feridos trabalham na Unidade Prisional de Canoinhas.

O motorista do caminhão, com placas de Santa Cecília, de 25 anos, não se feriu. 

Total
0
Shares