fesmate

Porto União: Mulher denunciada por uso de drogas era procurada pela polícia de São Paulo

Avatar photo
Mulher tinha mandado de prisão por tráfico, expedido pela justiça do estado de São Paulo.

A guarnição da Polícia Militar de Porto União foi acionada no início da noite de quarta-feira (15), para o bairro Santa Rosa, onde havia uma denúncia de uso de droga ilícita.

No local, o solicitante relatou que flagrou sua companheira utilizando drogas e ao questioná-la, esta saiu correndo da residência, não sabendo para onde ela teria ido.

Pelo fato de ser padrasto de três crianças da referida mulher, ele acionou a Policia Militar e Conselho tutelar, pois não queria ficar responsável pelas menores.

Uma guarnição se deslocou em apoio, localizando e abordando a referida mulher, a qual, segundo os policiais, demonstrou nervosismo e passou nome falso.

Mediante verificação mais aprofundada, foi constatado que se tratava de uma foragida do estado de São Paulo e que estava com mandado de prisão ativo pelo crime de Tráfico de Drogas cometido naquele estado.

A mulher recebeu voz de prisão sendo encaminhada para o Sistema Prisional. As crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Porto União.

Notícia Anterior

Crise do coronavírus já custou 165 mil empregos na indústria de Santa Catarina

Próxima Notícia

Homem sai para pescar e é encontrado morto em rio, no interior de Irineópolis