Vigilância Sanitária interdita estabelecimento comercial em Canoinhas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma operação de fiscalização de comércios em relação às medidas preventivas da Covid-19 foi realizada em Canoinhas, nesta sexta-feira (7).

Na ação, diversos estabelecimentos foram fiscalizados pela Polícia Militar com apoio da Vigilância Sanitária do município.

Um estabelecimento comercial, situado no Alto Frigorifico foi interditado pois não possuía cartazes informativo sobre os cuidados e higienização em relação ao Covid-19.

Também foi constatado que o proprietário, que tem 87 anos, faz parte do grupo de risco e estava atendendo no local sem máscara de proteção, estando a dessa forma exposto.

Foi constatado ainda, que o alvará estava irregular e que o estabelecimento não possui a autorização do Corpo de Bombeiros.

Desta forma, foram confeccionados o boletim termo circunstanciado e a notificação pela vigilância sanitária, sendo o proprietário orientado.

A Polícia Militar informa que essas operações continuarão sendo realizadas visando à segurança sanitária da população durante a pandemia do novo coronavírus.

Solicitamos aos comerciantes e a população que colaborem colocando em prática as medidas preventivas que estão previstas no decreto e demais recomendações das autoridades.

O proprietário, de 87 anos, estava atendendo no local sem máscara de proteção.

Total
0
Shares