Saúde de Três Barras confirma morte de paciente por complicações da covid-19

Avatar
Paciente estava internado no Hospital do município. Foto: Arquivo/Divulgação

A secretaria de Saúde de Três Barras informou a morte de morador da cidade em virtude de complicações da covid-19. Este é o 13º óbito registrado no município.

Trata-se de um homem de 59 anos, com registro de doenças pré-existentes. A vítima estava internada desde o dia 11 de janeiro na Fundação Hospitalar de Três Barras. Ele faleceu na madrugada de domingo, 17 de janeiro.

BOLETIM

Mais 10 casos de covid-19 foram confirmados neste final de semana, em Três Barras, elevando para 903 o número de pessoas já contaminadas pelo vírus desde o início da pandemia.

Entre os infectados mais recentes estão sete homens, com idades entre 23 e 46 anos, e três mulheres com 34, 35 e 41 anos.

É de 51,85% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 11 pacientes internados via SUS e, outros três, em leitos destinados a convênios e particulares. 12 deles são munícipes e dois moradores de Canoinhas.

Três Barras têm, no momento, 789 recuperados; 101 casos ativos e que estão sendo monitorados; além de 13 mortes confirmadas por decorrência do novo coronavírus.

O 277° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado nesta segunda-feira (18).

Total
0
Shares