bom_apetite_canoinhas

cursos

Veja o que vai rolar no último capítulo de ‘Amor de Mãe’

Avatar photo
Morte de Álvaro e Thelma são os momentos mais esperados no final da trama das 9.

LEIA TAMBÉM

Chegou o dia em que o Brasil assistirá o ponto final de Amor de Mãe. Ao longo da trama, as trajetórias de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) nos mostraram várias nuances da maternidade e seus impactos na vida de mães e filhos.

Veja 3 momentos que vão marcar o desfecho da trama de Manuela Dias.

1 – DISCURSO EMOCIONANTE DE TIAGO

Com o surgimento de Zenaide, a apreensão tomou conta de Vitória e Raul (Murilo Benício). A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) apareceu de surpresa, e o menino escuta quando ela revela que ele é seu filho. É então que a criança faz um discurso emocionante, no qual afirma que Vitória é sua mãe:

“Sabe que, antes, eu ficava imaginando como era a minha mãe? Eu fechava os olhos e não vinha nada. Mas, agora, quando eu fecho os olhos e penso na minha mãe… Eu tenho uma mãe. Ela é minha mãe”, diz o menino, olhando para Vitória.

Depois que Zenaide vai embora, ele abraça seus pais adotivos e completa:

“Deve ser bom ser criado pela mãe e pelo pai de nascimento. Mas eu não sei o que é isso… Mas eu sei é como é ser um escolhido. Porque vocês dois me escolheram. E ser escolhido é muito bom.”

2 – MORTE DE ÁLVARO

O trágico fim de Álvaro (Irandhir Santos) se dará após a briga com Raul. Os dois tiveram uma luta corporal, até que a arma que estava com o marido de Vitória disparou. No capítulo de hoje, veremos que a bala atingiu o ex-presidente da PWA, que não resistirá aos ferimentos e morrerá na cadeira da presidência:

“Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até pra mim.”

3 – CRISE DO ANEURISMA DE THELMA

No primeiro capítulo, vimos Thelma ser diagnosticada com um aneurisma cerebral que poderia estourar a qualquer momento. Pelo visto, chegou o dia. Enquanto arruma as malas para fugir do Brasil com seu neto, ela vê Danilo (Chay Suede) na TV e fica em choque com o que ele diz:

“A gente está falando de uma criminosa… uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto… E agora ela está com o meu filho sequestrado. O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás.”

Muito abalada, Thelma desliga a TV e começa a ter uma crise nervosa, sentindo muita dor na cabeça. De repente, ela cai no chão, apagada.