Um motorista morreu carbonizado após um carro e uma carreta que bateram de frente pegarem fogo em Caibi, no Oeste catarinense, na noite de sábado (2). O condutor do automóvel não resistiu e morreu no local. O motorista da carreta sobreviveu.
O acidente ocorreu na BR-158 às 21h15. Pelas informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, um Gol com placas de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, teria perdido o controle do veículo em uma curva e invadido a pista contrária.
Nela, estava a carreta, com placas da Bolívia. O motorista, de 33 anos, disse à PRF que, logo após a batida, começou o incêndio no Gol.
Quando os bombeiros chegaram, os dois veículos estavam em chamas. O motorista do Gol ficou presos às ferragens e morreu carbonizado.
O condutor da carreta ficou em choque e foi levado à Fundação Hospitalar e Assistencial de Cunha Porã, na mesma região. A unidade informou que ele não ficou internado no local.
O veículo e a carga de ração animal que ele levava foram retirados da pista neste domingo (3), conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Esse trabalho terminou por volta das 13h.






























