Três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo dois veículos na SC-110, em Vidal Ramos, na noite de sábado (2). Após a batida um dos carros pegou fogo e foi destruído por completo.
O condutor de um Fiat Palio foi encontrado preso nas ferragens, já em óbito. A carona também estava morta quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. As vítimas foram identificadas como Maicon de Souza, de 27 anos, e Cássia Bocate Vieira, de 26.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um bebê de apenas quatro meses, filho de Cássia, também estava no banco traseiro do veículo e foi conduzido ao hospital de Vidal Ramos sem ferimentos graves.
Nas redes sociais, familiares informaram que Maicom era o amigo de todas as horas de Cássia: “Viveram e curtiram a vida juntos desde a infância e partiram juntos”, diz a postagem.
O outro veículo envolvido, um Ford Focus, pegou fogo logo após a colisão. O motorista, Hiago Lotério de 29 anos, foi conduzido com vida ao hospital, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, morreu na madrugada deste domingo (3). Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente.