fesmate

telemedicina

Catarinense afirma que encontrou um rato inteiro em molho de tomate

Avatar photo
A advogada da fabricante do molho de tomate disse que o conteúdo é falso e que a situação relatada é impossível de acontecer.

Uma moradora de São Domingos, no Oeste catarinense, afirmou ter encontrado um rato dentro de uma embalagem de molho de tomate. Ela estava fazendo uma lasanha e o corpo do animal acabou caindo dentro da panela. A moradora precisou jogar todo o alimento fora.

O caso ocorreu no último sábado (6) por volta das 11h. Inês Meotti contou como tudo aconteceu.

“Estava fazendo umas lasanhas. Sempre uso um pouco de molho. Pus o pacote todo. Estava trancando, apertei e saiu o rato de dentro! Tive que pôr fora tudo”, afirmou.

Ela disse que ficou “apavorada” ao ver o corpo do animal e mostrou o que aconteceu a vários familiares.

“Estou apavorada, me revoltou o estômago. Foi uma coisa assim, que você não tem noção, o que é deitar de noite na cama e em três, quatro dias só ver rato na tua frente. É uma coisa muito nojenta”, disse.

A advogada Juliana Bertoni, representante da fabricante do molho de tomate, disse que o conteúdo é falso e que a situação relatada é “impossível de acontecer”. “O molho é levado a mais de 100ºC, não tem como o corpo do rato permanecer ali”, declarou a advogada.

Rato encontrado dentro de embalagem de molho de tomate. Foto: Arquivo pessoal

Ela também disse que a empresa atende a todos os critérios de qualidade e que se colocou à disposição para verificar a situação. Porém, como o consumidor descartou o produto, não será possível fazer a análise.

Notícia Anterior

LIBEROU
Governo de SC libera acesso de menores de 18 anos a eventos de grande porte

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO ESPECIAL
Entidades de Canoinhas vão receber mais R$ 5 milhões do programa SC mais Inclusiva