natal_canoinhas

tres_barras

Catarinense afirma que encontrou um rato inteiro em molho de tomate

Avatar photo
A advogada da fabricante do molho de tomate disse que o conteúdo é falso e que a situação relatada é impossível de acontecer.

LEIA TAMBÉM

Uma moradora de São Domingos, no Oeste catarinense, afirmou ter encontrado um rato dentro de uma embalagem de molho de tomate. Ela estava fazendo uma lasanha e o corpo do animal acabou caindo dentro da panela. A moradora precisou jogar todo o alimento fora.

O caso ocorreu no último sábado (6) por volta das 11h. Inês Meotti contou como tudo aconteceu.

“Estava fazendo umas lasanhas. Sempre uso um pouco de molho. Pus o pacote todo. Estava trancando, apertei e saiu o rato de dentro! Tive que pôr fora tudo”, afirmou.

Ela disse que ficou “apavorada” ao ver o corpo do animal e mostrou o que aconteceu a vários familiares.

“Estou apavorada, me revoltou o estômago. Foi uma coisa assim, que você não tem noção, o que é deitar de noite na cama e em três, quatro dias só ver rato na tua frente. É uma coisa muito nojenta”, disse.

A advogada Juliana Bertoni, representante da fabricante do molho de tomate, disse que o conteúdo é falso e que a situação relatada é “impossível de acontecer”. “O molho é levado a mais de 100ºC, não tem como o corpo do rato permanecer ali”, declarou a advogada.

Rato encontrado dentro de embalagem de molho de tomate. Foto: Arquivo pessoal

Ela também disse que a empresa atende a todos os critérios de qualidade e que se colocou à disposição para verificar a situação. Porém, como o consumidor descartou o produto, não será possível fazer a análise.

Notícia Anterior

LIBEROU
Governo de SC libera acesso de menores de 18 anos a eventos de grande porte

Próxima Notícia

EDUCAÇÃO ESPECIAL
Entidades de Canoinhas vão receber mais R$ 5 milhões do programa SC mais Inclusiva

VOCÊ VIU?