Um homem de 71 anos teve um mal súbito e morreu nas dependência de uma delegacia de Chapecó, no oeste catarinense, na noite de ontem (9). Ele havia sido detido por agredir a esposa, de 70 anos.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20h30 para uma residência no bairro Alvorada, onde uma mulher estaria sendo agredida.
Uma testemunha informou que ao chegar na residência do casal, avistou o homem de joelho sobre a vítima, desferindo vários socos no rosto. O suspeito foi detido por vizinhos, que acionaram a PM.
O casal foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil informou que antes de finalizar o B.O, o homem começou a se exaltar e informar que faria tudo novamente, momento em que sofreu um mal súbito.
Ele foi atendido inicialmente pelos policiais, que realizaram massagem cardíaca e posteriormente pelos profissionais do Samu, mas não resistiu e morreu no local.
Familiares do idoso relataram que ele tomava medicamentos para pressão alta e fazia o uso de remédios contínuos e controlados, também informaram que o homem ingeria grande quantidade de álcool diariamente.
A Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI) vai investigar o caso. A causa da morte ainda não foi identificada.



























