cursos

bom_apetite_canoinhas

Urban Style de Canoinhas é bicampeão em festival

Avatar photo
Festival aconteceu no Grande Teatro da Scar, em Jaraguá do Sul.

LEIA TAMBÉM

O Grupo Urban Style, de Canoinhas, mais uma vez fez história, representando a dança do município.

Em um dos mais competitivos festivais de dança SC, o Arte em Movimento, o Urban Style apresentou cinco trabalhos coreográficos, onde conquistou premiações em todas as apresentações.

O Festival aconteceu no nos dias 6 e 7 de novembro, no Grande Teatro da Scar, em Jaraguá do Sul.

Nas Danças Urbanas conquistou novamente o 1º lugar, tornando-se assim bicampeão em Danças Urbanas Conjunto Avançado, e também conquistou 1º lugar em Danças Urbanas Conjunto Sênior.

“Subimos no palco do Grande Teatro Scar com a convicção que trabalhos muito nesses últimos dois anos sem poder participar de grandes competições, nos preparamos muito, e o resultado veio de forma histórica e emocionante”, frisa o coordenador e coreógrafo Sérgio Teixeira.

Ainda nas Danças Urbanas, o grupo conquistou também o 2º lugar em: Danças Urbanas Solo Feminino e Masculino Avançado. Também conquistou o 2º lugar no Estilo Livre Conjunto Avançado.

O Grupo Urban Style irá completar em 2022, seus 10 anos de história na dança, e conta hoje com mais de 50 bailarinos com idades a partir de 7 anos, com categorias: Infantil, Júnior, Sênior e Adulto.