Câmara de Canoinhas devolve valor recorde à Prefeitura

Prefeito Beto Passos destacou que “com esse dinheiro irá fechar o ano da prefeitura um pouco melhor do que estava imaginando”.

A Câmara de Vereadores de Canoinhas devolveu este ano, um valor recorde para o executivo municipal em toda a história do Legislativo.

O valor economizado foi de R$ 1.575.779,64 (hum milhão quinhentos e setenta e cinco mil setecentos e setenta nove reais e sessenta e quatro centavos).

A solenidade de devolução aconteceu nesta quarta-feira (22). Os valores serão devolvidos ao prefeito Beto Passos que dará destino a uma área que mais precisar.

Durante o ano, no mês de abril, já havia sido efetuado um repasse de R$ 200 mil à Prefeitura. O valor foi referente à economia realizada pelo Legislativo nos quatro primeiros meses de 2021.

A intenção foi de contribuir com a compra de equipamentos e materiais para as unidades de saúde, na época, para ser utilizado no combate a Covid-19.

“Esse dinheiro entregue à prefeitura será revertido em melhorias e obras na cidade”, afirmou o Presidente da Câmara, vereador Gil Baiano.

Prefeito Beto Passos e o vice-prefeito Renato Pike destacaram a importância dessa devolução. “Com esses valores devolvidos, iremos fechar o ano da prefeitura um pouco melhor do que estávamos imaginando”, pontuou.