Uma colisão, que envolveu duas motocicletas, um carro e um caminhão, causou a morte de três jovens na última sexta-feira (24), véspera de Natal, na rodovia BR-470 em Blumenau (veja abaixo fotos do acidente)
As vítimas estavam nas motocicletas que se envolveram na colisão e morreram no local.
Os jovens foram identificados como Jardel Nunes Pinto, 25 anos, Suellen Carvalho Pontes da Silva, 19 anos, e João Vítor Poletto, 20 anos.
Andressa de Andrade, de 20 anos, que também estava em uma das motocicletas, foi encaminhada ao hospital em estado grave por equipes do Samu.
Os quatro eram amigos e viajavam de moto para o litoral. João e Suellen estavam noivos e Jardel e Andressa eram casados. Todos eram moradores de Indaial.
Fotos do acidente
Os motoristas do carro e do caminhão não se feriram. A dinâmica e as causas do acidente não foram divulgadas.
































