Corpo de idosa que estava desaparecida é resgatado do Rio Negro em Mafra

Populares acionaram os bombeiros ao avistarem um corpo boiando no rio, próximo a ponte que liga Mafra a Rio Negro, no Paraná.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra resgataram o corpo de uma idosa das águas do Rio Negro na manhã desta quinta-feira (13).

Idosa estava há 24h desaparecida. Foto: Redes Sociais

A vítima, identificada como Cecília Schafhauser, de 62 anos, estava desaparecida desde ontem (12), do bairro Bom Jesus em Rio Negro. Segundo relato de familiares em rede social, ela foi vista última vez pouco antes do meio dia.

Na manhã de hoje, populares avistaram um corpo boiando nas proximidades da ponte Dr. Diniz Assis Henning, que liga Mafra a Rio Negro, e acionaram o socorro.

De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada com pés descalços e sem lesões aparentes, emersa, com ausência total de sinais vitais, em rigidez cadavérica, com as costas voltadas para cima, a aproximadamente 400 metros rio abaixo da Ponte Cel. Rodrigo Ajace.

Foto: Corpo de Bombeiros de Mafra/Divulgação

Com o auxílio de embarcação, o cadáver foi retirado da água e transportado até às margens do Rio, na entrada do Peri, onde ficou sobre responsabilidade dos peritos do Instituto Geral de Perícias.