Na manhã desta terça-feira (8), as guarnições retomaram as buscas por Ricardo Rocha Idalêncio, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), do bairro Laranjeiras em Campo Alegre.
Foram mobilizadas três viaturas com Bombeiros Militares e Comunitários de Rio Negrinho, Porto União, São Bento do Sul e Campo Alegre. Logo nas primeiras horas de busca, as equipes encontraram o corpo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no dia de ontem (7), no final da tarde, foram encontrados vestígios da passagem de Ricardo em uma determinada área. As buscas de hoje tiveram como ponto de início o local deste vestígio.

Próximo do local foram encontrados o celular e também uma quantia em dinheiro, juntamente com a chave de seu automóvel, que havia sido encontrado abandonado um dia após seu desaparecimento, em uma área de plantação de pinus.

Foram acionados o Instituto Médico Legal, Polícia Científica e a Polícia Civil. Após a chegada dos órgãos, as equipes dos bombeiros auxiliaram na retirada do corpo, que estava em local de difícil acesso. Uma perícia no cadáver irá determinar a causa da morte.
RELEMBRE O CASO
O técnico em radiologia, Ricardo Rocha Idalêncio, desapareceu na última sexta-feira (4), e seu veículo, um VW SpaceFox, foi encontrado no dia seguinte, por volta do meio-dia, abandonado em uma propriedade de reflorestamento de pinus pertencente a uma empresa particular de Campo Alegre.
Ricardo morava no bairro Laranjeiras e foi visto pela última vez em estabelecimento comercial do bairro.
Desde então, as equipes buscaram incessantemente pela localização do mesmo. Após 4 dias de busca, foi logrado exito em sua localização.
Ricardo Rocha Idalêncio, mais conhecido como Kadu, era técnico em radiologia e trabalhava no Hospital de Campo Alegre.















