telemedicina

fesmate

Casan informa que convênio com Banco Bradesco está encerrado

Avatar photo
Débito automático, pagamento via débito em conta ou presencialmente não estão mais sendo aceitos.

Na última semana, clientes do Banco Bradesco que tentaram pagar a conta de água da Casan, seja presencialmente ou pelo Internet Banking , receberam o aviso de “Empresa/Órgão não disponível para pagamento”. Quem tem débito automático da fatura também não tem a transação efetuada.

Em comunicado, a Casan informou que estava tratando a renovação do convênio de arrecadação com o Banco Bradesco desde junho de 2021, mas não foi possível chegar a um acordo. Porém, a Casan aguardava um comunicado sobre a data do encerramento, sendo que o Banco fechou os canais de arrecadação de faturas Casan sem qualquer aviso.

Os usuários do Bradesco optantes pelo pagamento via débito em conta que tenham problemas com o pagamento ou emissão da fatura com código de barras, pode entrar em contato com a Companhia através do 0800 643 0195, em no site via Fale Conosco ou ainda via atendimento presencial.

É importante destacar que não será cobrado juros por atraso desses clientes.

A Casan pede desculpas pelos transtornos e informa que possui os seguintes agentes bancários credenciados para recebimento de faturas: 

  • Banco do Brasil
  • Santander
  • CrediCoamo
  • Banrisul
  • Banco Inter
  • Caixa Econômica Federal
  • Lotéricas
  • Correspondentes Bancários da Caixa
  • Banco Original (PicPay)
  • Banco Itaú
  • Banco Mercantil do Brasil
  • Sicredi
  • Sicoob Central
  • Ailos
Notícia Anterior

TRÂNSITO
Aos 23 anos, secretário de Agricultura morre em acidente na BR-282 na Serra catarinense

Próxima Notícia

PANDEMIA
Boletim do Estado não registra mortes por Covid neste domingo

VOCÊ VIU?