cursos

bom_apetite_canoinhas

Idosa confunde pedais de carro e mata a filha atropelada em SC

Avatar photo
O socorro foi acionado mas a vítima já estava sem vida quando os Bombeiros chegaram ao local.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 55 anos, identificada como Nilda Rosângela Miglioli, morreu atropelada por veículo conduzido por sua mãe, no início da noite de ontem (26), em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Vítima foi prensada pelo veículo e morreu no local. Foto: Divulgação

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a mãe da vítima, uma idosa de 79 anos, teria se atrapalhado com os pedais do carro da família e atingido Nilda dentro de uma garagem.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou ao local. Ela estava prensada e tinha sinais de traumatismo craniano.

Em entrevista com a própria GMT, a idosa relatou que estava saindo do imóvel, quando viu que um veículo passava pela rua. Ela então decidiu retornar com o veículo para a garagem e, neste momento, confundiu os pedais do freio e do acelerador, e acabou atingindo a própria filha.

A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo. A mãe de Nilda também precisou ser atendida pelas equipes do Samu e dos Bombeiros. A idosa estava bastante nervosa e também relatava dores na região da coluna, sendo conduzida ao hospital.