tres_barras

refis

Fim de semana será nublado com pancadas de chuva no Estado

Avatar photo
Municípios que ficam mais próximos do Rio Grande do Sul têm até possibilidade de chuva forte no domingo.

LEIA TAMBÉM

O tempo muda neste fim de semana em Santa Catarina com o afastamento da frente fria, trazendo pancadas de chuva e temporais isolados, segundo a Defesa Civil e a Epagri/Ciram.

No sábado (28), o tempo vai ter nebulosidade variável, com condição de chuva isolada no decorrer do dia, com trovoadas, especialmente no oeste e sul do Estado. Temperatura amena, com pequena elevação devido a cobertura de nuvens.

Amanhecer com temperaturas mínimas de 10 ºC, chegando a 27 ºC à tarde.

No domingo (29), com a chegada de uma nova frente fria, o tempo fica instável com pancadas de chuva isoladas, acompanhada de temporais no decorrer do dia na maioria das regiões de SC. Temperatura com pequena elevação, podendo chegar a evido

Segunda-feira (30) com com chuva e trovoadas isoladas devido ao deslocamento de uma frente fria. No decorrer do dia, o tempo melhora especialmente no oeste e sul do Estado com o avanço de uma massa de ar frio. Temperatura em declínio.

Terça-feira (31) nebulosidade variável e chuva em SC devido a um cavado. Temperatura baixa.

Notícia Anterior

FATALIDADE
Idosa confunde pedais de carro e mata a filha atropelada em SC

Próxima Notícia

SAÚDE
Dengue: Canoinhas confirma 2º caso e há outro em investigação