Joani Chaves, de 53 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na noite de quarta-feira (22), na SC-418 em São Bento do Sul. Ele conduzia uma Honda CG 125 e morreu no local.
Na outra moto, uma Honda CG 150, era conduzida por um adolescente de 16 anos, que foi encontrado com fratura exposta na perna esquerda e suspeita de fratura na face, com várias escoriações, sendo conduzido pelos Bombeiros.
O garupa, também um adolescente de 16 anos, foi encontrado caído na via sendo atendido e conduzido pela unidade do Samu.
Este acidente aconteceu às 23h40 de ontem. Horas antes, na madrugada de quarta, um homem de 37 anos também morreu em um acidente envolvendo moto no bairro Brasília, em São Bento.
Wilian Wollner era o condutor da motocicleta e colidiu com um caminhão, sofrendo traumatismo cranioencefálico grave. Foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros porém durante o deslocamento ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
As duas vítimas destes acidentes trabalhavam na mesma empresa, a Grupo Tuper, empresa de fabricação de aço em São Bento do Sul.