Um Fiat Siena ficou parcialmente submerso após cair em uma vala com água e lodo na noite de domingo (10), em Canoinhas, porém o mais surpreendente é que o condutor fugiu do local logo após o acidente, deixando para trás a mulher e uma criança.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 na Rua Fauri de Lima, no bairro Campo da Água Verde, e atendida pelo Corpo de Bombeiros de Canoinhas, com apoio do grupamento de Major Vieira.
De acordo com a guarnição, houve uma saída de pista seguida de capotamento, onde o veículo foi encontrado dentro da vala, com rodas pra cima, metade submerso. Uma jovem de 18 anos e uma criança de 6 já haviam saído do carro.
O menino estava consciente, molhado, pois na hora do acidente o interior do veículo foi invadido pela água. Sinais vitais normais, porém com bastante tremor de frio.
A outra vítima, identificou-se como sendo a madrasta do menor. Relatou que o homem que evadiu-se é pai do menor, que conseguiu soltá-lo da cadeirinha, retirá-lo e sair do veículo também.
Ambas as vítimas não apresentavam lesões graves, apenas vestimentas molhadas e temperatura baixa com tremores de frio. Foi providenciado aquecimento para os dois, removendo as roupas molhadas e usando cobertores.
Não houve necessidade de outros procedimentos, contudo a jovem a criança foram conduzidos até a UPA de Canoinhas para avaliação médica. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
No Pronto Atendimento, foi acionado o Conselho Tutelar do município, por tratar-se de uma vítima
menor de idade.