Bolsonaro vai ao Jornal Nacional diz Flávio: ‘Tá marcado’

Afirmação foi por meio das redes sociais do senador Flávio Bolsonaro.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira (4) por meio das redes sociais (veja abaixo) que Jair Bolsonaro (PL) comparecerá à entrevista do Jornal Nacional, marcada para o dia 22 de agosto. A declaração ocorreu por meio do perfil do filho do chefe do Executivo. 

Segundo o senador, a entrevista, conduzida pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, deverá ocorrer diretamente do Palácio da Alvorada, com duração de 40 minutos. A data foi definida pelo telejornal em sorteio.

No entanto, há um impasse em relação ao local. Em decisão tomada em 2014, logo após as eleições, a TV Globo definiu que todas as entrevistas em anos eleitorais seriam feitas nos estúdios.

A medida buscou demonstrar que todos os candidatos são tratados em igualdade de condições. Em nota, o canal relatou ter sido procurado pelo PL pedindo que a entrevista com Bolsonaro ocorresse em sua residência oficial, mas destacou que o pleito foi negado.

Outros pré-candidatos também participarão em dias distintos. Na sequência foram sorteados: André Janones (Avante) — que desistiu da candidatura para apoiar Lula — seria entrevistado no dia 23, Ciro Gomes (PDT) no dia 24, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 25, e Simone Tebet (MDB) no dia 26.

error: Conteúdo indisponível para cópia !!